9 de jul. de 2009

A Noite dos Peregrinos



Ando sem tempo e sem vontade de escrever até mesmo bilhetes esparsos, quanto mais poemas razão pela qual o blog anda meio empoeirado, mas passando aqui hoje resolvi recomendar que entre um ato secreto e outro, entre um clipe do Michael e outro, entre uma confusão e outra ando lendo e gostando bastante do livro do amigo Henrique Bon.

3 comentários:

  1. -Acabei de ler o livro, interessante, gostei muito. Demorei para pegar no breu, entrar mesmo na história, com os tantos detalhes iniciais, mas depois peguei gosto, acabei, quero ver se disponho de tempo para fazer uma resenha critica. Fruto de estudos e pesquisas, o auitor médico fez uma obra que nos dá uma exata visão de como foi a leva histórica da primeira imigração nos entremeios da escravatura em fase terminal, do meio pra frente a obra pega, muito bem escrita, densa, daí é uma beleza, até o final. Trabalho de fôlego, um romance e tanto. Abraços. Silas Correa Leite

    E-mail: poesilas@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Henrique! Sou sua prima, bisneta de Carlota Elisa Bon Robadey. Sou filha de Aristeu Robadey Ferreira. Acho que gostar de escrever é coisa que está no nosso sangue. Também publico livros. Só que de romances de ficção. Estou pensando agora em escrever a Saga dos Robadey. Vou precisar de sua ajuda, por exemplo, para saber onde encontrar o livro " A Noite dos Peregrinos", para que eu possa ter uma base mais sólida para começar a escrever a Saga. Conto com sua colaboração.
    Se quiser, poderá me mandar um e-mail com sua resposta: marialice.oi@hotmail.com
    Um grande abraço de sua prima,
    Maria Alice Lima Ferreira.

    ResponderExcluir